Os Marretas Bebés, Mostra e Explica
Puxa uma cadeira e junta-te à Ama, enquanto Cocas, Piggy, Fozzie, Animal, Gonzo e Summer lhe mostram o quarto de brincar e muito mais no "Mostra e Explica"! Se deres asas à tua Imaginação, tudo podes fazer, tal como Os Marretas Bebés!
Animal faz o melhor solo de bateria do mundo para Piggy e Gonzo durante o seu "Mostra e Explica" cheio de rock!