Bingo e Rolly O Ão-Bumerangue / Pote de Pugs
T1, E3: Os pugs tentam fugir de um pau que volta sozinho e começa a persegui-los. Quando o Bob diz que precisa de um pote de ouro, os cachorrinhos vão procurar um no fim de um arco-íris.