Hamster & Gretel
Falha de Poder / O Carva Amigo
O Hamster e a Gretel ganham superpoderes dos extraterrestres enquanto o Kevin desespera por ser apenas o apoio dos superheróis. O Kevin e a Gretel discordam na forma de travar um meteorito.
A Receita Para o Desastre / Sopapo da Matemática
O Kevin e a Gretel vão ter de salvar o jantar de família. A Gretel enfrenta um cowboy com poderes elétricos, enquanto o Dave tenta arranjar o presente de aniversário perfeito para a Carolina.
A Fred decide disfarçar-se de cheerleader. A Gretel e o Kevin conhecem uma vilã com uma capacidade única.
O Hamster e a Gretel têm de salvar um baila na Escola Secundária; o Hamster e a Gretel encontram uma enguia mutante.