Krypto Salva o Dia
Krypto, o Supercão, quer portar-se bem, mas não consegue evitar fazer travessuras aos cidadãos de Metrópolis.
Algazarra no Autocarro Escolar
Krypto embarca numa perseguição alucinante que causa uma grande confusão para um motorista de autocarro a caminho da escola.
Krypto sente um cheiro especial num presente de Natal e, na sua ânsia por ficar com ele, acaba por perturbar as festividades de Metrópolis.
Um dia divertido na praia dá para o torto quando alguns inimigos sorrateiros se metem entre Krypto e o seu cachorro-quente.