Puffins Impossible: Action Pack 6
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os adoráveis personagens de Puffins Impossible. O 6o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: Nada mais que agudos, O liquidificador da discórdia e A visita da mãe do Otto. Nada mais que agudos: O Johnny Puff deve viajarepede aos Puffins de tomar conta dela. Porém, a guitarra desaparece e eles devem unir as forças para encontrá-la antes que o JP volte! O liquidificador da discórdia: O Otto está cansado da mesma refeição todos os dias e quer mudar um pouquinho as coisas. Veja só a sorte dele, os Puffinsacabaram de comprar um liquidificador novo e já colocou o olho nele. A visita da mãe do Otto: Durante a visita da mãe do Otto ele tenta esconder todas as provas de suas malvadezas. Porém, à medida que a visita se prolonga, O Otto mostra um outro lado seu – aquele que precisa somente de um pouco de amor materno!