Puffins Impossible: Action Pack 2
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 2o grupo destes curtas de ação inclui 3 episódios: "A Flauta Mágica"; "Piff, Paff, Puck!" e "O Otto precisa de amigos". A Flauta Mágica: Quando Otto cria uma flauta mágica que hipnotiza todos que a ouvem, os nossos Puffins são capturados e obrigados a trabalhar para ele. Agora cabe a Johhny Puff encontrá-los e liberá-los da hipnose e retirar a flauta de circulação de uma vez por todas. Piff, Paff, Puck!: O cenário está pronto para uma grande partida de hockey entre os Puffins e os capangas do Otto. Os Puffins querem ganhar de modo leal, porém o Otto tenta trapacear para vencer, e cabe aos Puffins impedi-lo! O Otto precisa de amigos: O Otto está exibindo seu novo trenó em ouro - que é terrivelmente rumoroso e emite uma grande quantidade de fumaça preta por toda a Taigasville. Não conseguindo esconder o trenó, os nossos Puffins pensam em algo novo, um modo ecológico de deslocar-se.