Puffins Impossible: Action Pack 16
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 16o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: O caso do bode desaparecido, Voa, Leão-marinho, voa e Diga freeze! O caso do bode desaparecido: Finalmente o detetive Tac tem um caso e veio no momento certo! O Albert está desaparecido e o Tac suspeita que se trate de um crime. O que aconteceu e onde está o bode? Voa, leão-marinho, voa: Geralmente os leões-marinhos não flutuam no ar, mas quando entra em jogo uma pistola gravitacional, todo mundo terá de encontrar um modo para manter os pés no chão. Diga freeze!: A nova invenção de Oto é algo totalmente diferente – uma câmera fotográfica que congela tudo o que a sua lente captura! O Otto está congelando os habitantes de Taigasville para todos os lados e os Puffins precisam colocar um fim nisto.