Puffins Impossible: Action Pack 10
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 10o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: Cada um por si, A peste cacarejante, Uma publicação dramática. Cada um por si: O Otto quer obter mais peixes do lago usando fogos de artifício e, os Puffins precisam interromper esta prática perigosa e destrutiva, porém eles se dão conta que talvez não será necessário. A peste cacarejante: Em Taigasville se está propagando uma doença estranha, os Puffins se comportam como se fossem galinhas. O JP deve descobrir um tratamento antes que todos sejam contagiados. Uma publicação dramática: O Otto publica nas redes sociais fotografias constrangedoras de alguns habitantes de Taigasville, os Puffins para se vingarem decidem pagar com a mesma moeda.