Puffins Impossible: Action Pack 9
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 9o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: Um presente desagradável, O caso mirtilo e Didi versus Otto. Um presente desagradável: Um presente muito malcheiroso está passando por toda Taigasville, mas ninguém o quer! Até que cai nas mãos de quem sabe o que fazer com ele. O caso mirtilo: todos os mirtilos de Taigasville desaparecem durante a noite. Durante a busca desesperada por comida os Puffins são capturados pelo Otto. Agora eles precisam ser salvos pela Didi e pelo JP. Didi versus Otto: O Otto está perdendo vergonhosamente nas partidas de videogame e, quando ele se dá conta que o seu adversário é a Didi, tenta vencê-la desesperadamente em qualquer coisa.