Coop y Cami
Cooper e Cameron Wrather são dois irmãos da preparatória que apresentam em conjunto o programa online de Coop. Com a ajuda do irmão, Ollie, e do melhor amigo de Coop, Fred, a dupla apresenta perguntas e respostas inovadoras aos milhões de seguidores do programa, que os ajudam a resolver problemas do quotidiano - tanto os banais como os estouvados. Todos os dias são uma aventura na agitada casa dos Wrather, que também inclui a irmã mais velha, Charlotte, e a mãe, Jenna.
Preferiam Levar a Vossa Mãe à Festa da Escola?
Cooper e Cami descobrem que a mãe quer voltar a sair com outras pessoas e o primeiro encontro é com o diretor da escola.
Na ausência do pai, Cooper começa a arranjar várias coisas em casa, mas descobre que é péssimo e que Cami conserta os seus erros secretamente.