Kim Possible
A Paixão
Kim tenta superar o esquema de Drakken, que pretende criar um robô gigante, e o seu medo de convidar Josh Mankey, a sua paixoneta, para um grande baile da escola.
Nadar ou Afundar
A caminho de uma competição de claques com Kim e a equipa, Ron regressa ao seu pior verão de sempre: o Acampamento Wannaweep. Ao confrontar os seus velhos medos, descobre algo escondido no acampamento, algo ainda mais assustador.
Kim enfrenta a indignidade do castigo. A humilhação quase se transforma em aniquilação quando o nano-explosivo de Drakken, que parece uma borbulha, fica preso no nariz dela.
Kim não sabe o que é pior: criaturas mutantes que aterrorizam uma estância de esqui ou ser acompanhada pelos pais numa visita de estudo à mesma montanha.
O novo emprego num restaurante de fast-food de Kim e Ron e a amizade entre ambos são postos à prova pelo esquema de Drakken que pretende cobrir o estado de Wisconsin com magma.