Kim Possible Nadar ou Afundar
T1, E2: A caminho de uma competição de claques com Kim e a equipa, Ron regressa ao seu pior verão de sempre: o Acampamento Wannaweep. Ao confrontar os seus velhos medos, descobre algo escondido no acampamento, algo ainda mais assustador.