T1 E101: Junta-te ao Charlie e ao N.º 1 enquanto se deparam com vários objetos únicos (um) a caminho da festa dos números. / Junta-te ao Charlie e ao N.º 2 enquanto se deparam com vários objetos que surgem aos pares (dois) a caminho da festa. / Junta-te ao Charlie e ao N.º 3 na sua busca pelo ingrediente secreto do nougat de amendoim e baunilha.