Charlie & os Números
Vem conhecer o Charlie enquanto ele descobre os números e aprende a contar nesta série que explora o conceito dos números. Junta-te ao Charlie enquanto ele visita o Reino dos Números, um mundo mágico onde vivem os números de um a dez.