Coming Home
T2 E7: Abalados com o motivo da saída de Corey, Spencer, Grace, Dillon e Darnell partem numa missão para encontrá-lo. Depois de encontrar Corey e de tentar convencê-lo a voltar, o fim de semana acaba por ser aquilo de que todos precisavam.