James anda no liceu e é um jogador de futebol em ascensão que é recrutado pelo treinador da equipa do liceu de Beverly Hills, Billy Baker. Spencer não consegue decidir se se muda ou não.
Enquanto aproveita a emocionante onda de sorte, após três vitórias consecutivas, Spencer sente-se seduzido pela boa vida de Beverly Hills o que acaba por levá-lo a viver uma aventura inesperada com Asher.
O regresso do magnata da música e pai de Layla é a oportunidade perfeita para Spencer retribuir a Crenshaw e reunir-se com Coop, cada vez mais afastado. No entanto, a afiliação cada vez maior de Coop ao gangue de Shawn ameaça Spencer.