Anos Incríveis
A história da família Williams durante o final dos anos 60, através da perspetiva de Dean, um miúdo de 12 anos, cheio de imaginação. Com a sabedoria da idade adulta, as memórias otimistas e engraçadas de Dean realçam os altos e baixos de crescer numa família negra da classe média, em Montgomery, no Alabama, bem como a amizade, as gargalhadas e as lições dessa altura.
Com dificuldade em perceber qual o seu lugar, Dean decide dedicar-se à sua vocação como “Grande Unificador” e tenta organizar o primeiro jogo de basebol inter-racial entre a sua equipa e a equipa do amigo Brad.
Enquanto Dean lida com o seu primeiro desgosto amoroso e uma traição, os adultos que o rodeiam são extremamente compreensivos e pressupõem que a sua dor tem a ver com os horríveis acontecimentos da altura.
Quando Dean se depara com revistas ousadas e as partilha com os amigos na escola, Bill e Lillian têm de navegar num território desconhecido enquanto pais.
Dean vai a um ensaio da banda com Bill, mas coisas de adultos no estúdio de música levam Lillian a ir buscar Dean. Dean descobre o que a mãe faz enquanto ele está na escola o dia todo.
Dean mostra-se relutante em participar na festa anual da igreja, até Kim lhe dizer que foi lá que deu o primeiro beijo. Então, ele pede aos amigos para o ajudarem a formar par com Keisa.
Quando o treinador Long e Bill levam os rapazes a acampar como parte do seu recém-formado grupo de escoteiros, as suas diferentes abordagens na natureza mostram a Dean que o pai não é bom em tudo.