Mixed-ish
Neste spinoff da série de sucesso Black-ish, Rainbow Johnson conta a sua experiência ao crescer numa família mista nos anos 80 e os dilemas constantes que têm de enfrentar sobre mudarem ou permanecerem fiéis a si próprios. Os pais de Bow, Paul e Alicia, decidem mudar-se de uma comuna hippie para os subúrbios para sustentarem a família. Enquanto os pais se debatem com os desafios da nova vida, Bow e os irmãos circulam numa escola comum, na qual não são vistos nem como negros nem como brancos.
Becoming Bow
A jovem Rainbow Johnson conta a sua experiência ao crescer numa família mista nos anos 80 e os dilemas constantes que têm de enfrentar sobre mudarem ou permanecerem fiéis a si próprios.
Depois de uma professora dizer a Rainbow para garantir que o seu cabelo está "em condições" para o dia da fotografia, ela torna-se insegura e inicia uma relação complicada com o seu cabelo. Johan e Santamonica debatem-se com as suas identidades capilares.
Quando Rainbow tem um trabalho da escola que a obriga a procurar as suas raízes, descobre que a história é mais complicada do lado da família da mãe do que da família do pai.
Bow tem de refletir sobre o impacto social da sua escolha de par para o seu primeiro baile escolar. Johan descobre a sua paixão pela moda. Santamonica passa algum tempo com Harrison.
As raparigas populares da escola convidam Rainbow para se juntar ao seu grupo de Halloween vestida como Tootie de "The Facts of Life". Rainbow vê uma oportunidade para se integrar, mas Denise pensa de outra forma. Alicia não quer que as crianças vão pedir doces ou travessuras.