Mixed-ish All She Wants to Do Is Dance
T1, E5: Bow tem de refletir sobre o impacto social da sua escolha de par para o seu primeiro baile escolar. Johan descobre a sua paixão pela moda. Santamonica passa algum tempo com Harrison.