Insecure
Insecure as F**k
No rescaldo do seu 29º aniversário, Issa Dee reconsidera a sua relação sem perspetivas com Lawrence, o namorado com quem vive. Entretanto, Molly, lamenta a sua condição de solteirona e o estado das suas "partes femininas".
Messy as F**k
Após os eventos inesperados da noite anterior, Issa tenta decidir o que fazer com Lawrence, cumprindo ao mesmo tempo o seu plano de adotar um lado mais ousado. Molly oferece a si mesma um "dia de devaneios" e tem uma saída promissora.
Issa e Lawrence tentam ultrapassar os seus problemas em casa. Molly apresenta Jared aos amigos e, mais tarde, esforça-se por partilhar algumas palavras de sabedoria no emprego com um novo parceiro de verão.