Insecure as F**k
T1, E1: No rescaldo do seu 29º aniversário, Issa Dee reconsidera a sua relação sem perspetivas com Lawrence, o namorado com quem vive. Entretanto, Molly, lamenta a sua condição de solteirona e o estado das suas "partes femininas".