Insecure Messy as F**k
T1, E2: Após os eventos inesperados da noite anterior, Issa tenta decidir o que fazer com Lawrence, cumprindo ao mesmo tempo o seu plano de adotar um lado mais ousado. Molly oferece a si mesma um "dia de devaneios" e tem uma saída promissora.