T1, E6: As raparigas populares da escola convidam Rainbow para se juntar ao seu grupo de Halloween vestida como Tootie de "The Facts of Life". Rainbow vê uma oportunidade para se integrar, mas Denise pensa de outra forma. Alicia não quer que as crianças vão pedir doces ou travessuras.