Louis e Jessica entram em conflito sobre como criar as crianças e como gerir o restaurante. Quando os meninos começam a ter excelentes notas na escola, Jessica decide que esta deve ser demasiado fácil e encarrega-se de lhes dar mais trabalhos de casa e de lhes dar explicações depois das aulas. Ela adota a mesma abordagem rigorosa no restaurante (sem croutons extra para ninguém!), por isso, cabe a Louis fazer com que ela alivie a pressão sobre todos.
Quando o beco sem saída planeia uma festa de rua para celebrar a NASCAR, Louis incentiva a família a utilizar o evento para fazerem novos amigos (e promover a Cattleman's Ranch Steakhouse). Mas Jessica tem problemas de adaptação, especialmente depois de ser amiga de uma linda "esposa-troféu" que as mães patinadoras não gostam. Enquanto isso, Eddie planeia ganhar o respeito das crianças do bairro.
A rivalidade familiar está fora de controlo quando a irmã de Jessica, Connie, e o seu marido muito mais abastado a vêm visitar. Os Huang tentam convencer toda a gente de que estão a fazer um bom trabalho financeiro, quando não poderiam estar mais longe da verdade. Entretanto, Eddie está entusiasmado por estar reunido com o seu primo Justin, que o introduz no hip-hop, até saber que o rapaz passou para o rancho.
Louis tem de contratar um instrutor profissional para dar ao pessoal do restaurante um seminário sobre assédio sexual após as tentativas de Jessica caírem por terra. Entretanto, Eddie tenta passar a mensagem do seminário como um "filme sujo" aos seus amigos, numa tentativa de os impressionar e de os fazer vir a sua casa para uma festa do pijama.
Eddie está tão desesperado por um novo videojogo com o nome do seu ídolo, o Shaq, que vai trabalhar para o restaurante. Ele espera um tratamento especial uma vez que é filho do chefe, mas tem uma surpresa quando Louis está determinado a fazer com que ele trabalhe arduamente pelo dinheiro. Entretanto, Jessica decide procurar o seu próprio emprego.