Homem Fajita
T1, E6: Eddie está tão desesperado por um novo videojogo com o nome do seu ídolo, o Shaq, que vai trabalhar para o restaurante. Ele espera um tratamento especial uma vez que é filho do chefe, mas tem uma surpresa quando Louis está determinado a fazer com que ele trabalhe arduamente pelo dinheiro. Entretanto, Jessica decide procurar o seu próprio emprego.