O Desvio
T1, E3: Quando o beco sem saída planeia uma festa de rua para celebrar a NASCAR, Louis incentiva a família a utilizar o evento para fazerem novos amigos (e promover a Cattleman's Ranch Steakhouse). Mas Jessica tem problemas de adaptação, especialmente depois de ser amiga de uma linda "esposa-troféu" que as mães patinadoras não gostam. Enquanto isso, Eddie planeia ganhar o respeito das crianças do bairro.