Quando Matt convida Colleen para um brunch com a família, orienta-a na difícil tarefa de se relacionar com eles. Além disso, John, Matt e Greg tentam provar a sua masculinidade cortando uma árvore no quintal de Greg. Tim tem uma reação adversa ao café expresso e Greg, sonolento, tem um problema com a polícia.
Os irmãos dão os parabéns a Greg depois de saberem que ele fez frente a Joan quando ela questionou de forma passivo-agressiva as capacidades de Jen como mãe. Além disso, Chad insiste em ter uma última refeição com a avó de Colleen antes de ir para a prisão. Matt e Greg desencorajam Tim de tentar derrotar John numa partida de golfe e Sophia fica com um amendoim enfiado no nariz.
Sem querer, Tim e Heather tornam tudo incrivelmente embaraçoso para Tyler quando ele leva a sua linda nova namorada, Clementine, para conhecer a família. Além disso, Matt e Colleen são apanhados a namoriscar no escritório pelo desagradável colega de trabalho, Will. Jen e Greg juram que não serão pais preocupados com os micróbios e John compra um telemóvel a Sophia sem os pais dela saberem.