Interrupção Encontro Amamentação Mudança
T1, E2: Joan organiza uma reunião de família depois de Matt a apanhar a fazer sexo com John. Jen contrata consultores em amamentação. Matt e Colleen têm um encontro mau e Heather e Tim mudam-se com a ajuda de ex-reclusos.