Man with a Plan
Adam começa a passar mais tempo com os seus três filhos quando a sua esposa Andi volta ao trabalho.
Dois Bilhetes para o Paraíso
O cliente de Adam oferece-lhe dois bilhetes muito cobiçados para um jogo dos Pittsburgh Steelers.
Quando as crianças não admitem quem fez um buraco na parede, Adam e Andi tornam-se criativos.