Casual
Valerie recentemente divorciada e Laura, a filha dela de 16 anos, vão morar com o irmão de Valerie, Alex. Um eterno solteirão e mestre em namoro casual, Alex marca uma encontro para Valerie no conhecido site dele de encontros. Naquela noite, o irmão e a irmã têm encontros separados no mesmo restaurante.
Valerie decide mudar-se da casa de Alex, mas é surpreendida pelas repercussões financeiras do divórcio. Alex adota um cão. Laura fantasia com Michael, o professor de fotografia.
A mãe de Valerie e Alex aparece sem avisar. Valerie recebe bons conselhos de uma fonte improvável. Laura e Michael partilham um momento depois dela ver o pai com a nova namorada.
O perfil secreto de Alex tem uma primeira correspondência. Laura liga-se a Michael quando o filme dela de sexo se torna viral na escola. Valerie consegue encerrar o assunto com o ex-marido.