Togetherness
Quando um ator de LA em busca de oportunidades chamado Alex é despejado da sua casa, o seu melhor amigo Brett, um designer de som que é casado e tem dois filhos, tenta convencer Alex a permanecer em LA.
Alex e Tina regressam a Houston de avião para embalar as coisas dela. Durante um noite de bebidas e dança, Tina vê-se inesperadamente ciumenta de Alex. Em LA, Brett leva Michelle para fora para uma muito necessária intimidade.
Após uma sessão intensa de terapia, Michelle organiza um dia de diversão com velhos amigos, apesar da falta de entusiasmo de Brett.