Life in Pieces Brasa Segredo Telemóvel Micróbios
T1, E5: Sem querer, Tim e Heather tornam tudo incrivelmente embaraçoso para Tyler quando ele leva a sua linda nova namorada, Clementine, para conhecer a família. Além disso, Matt e Colleen são apanhados a namoriscar no escritório pelo desagradável colega de trabalho, Will. Jen e Greg juram que não serão pais preocupados com os micróbios e John compra um telemóvel a Sophia sem os pais dela saberem.