O Monstro dos Ciúmes
T1 E2: Enquanto Dean lida com o seu primeiro desgosto amoroso e uma traição, os adultos que o rodeiam são extremamente compreensivos e pressupõem que a sua dor tem a ver com os horríveis acontecimentos da altura.