Good Trouble
Callie e Mariana formaram-se e mudaram-se para o centro de Los Angeles. As irmãs navegam no amor, no sexo e nas complicadas relações que acompanham a vida numa nova cidade na casa dos 20 anos.
O triângulo amoroso de Callie, Gael e Bryan aquece, especialmente quando Callie contacta alguém inesperado para aconselhamento legal. A tentativa de Mariana de avançar no trabalho tem consequências surpreendentes e a irmã transsexual de Gael pede-lhe ajuda.
O juiz Wilson convida Callie e os outros assistentes para um churrasco aparentemente amigável que sofre uma reviravolta inesperada. Mariana lida com a falta de diversidade no seu local de trabalho e questiona se é o lugar certo para si. Alice tem dificuldades com as responsabilidades de ser gerente da The Coterie.
Stef e Lena visitam Callie e Mariana nas suas novas casas pela primeira vez. Todos se comportam, mas há segredos revelados e as raparigas são relembradas de que precisam das mães. Dennis revela algo surpreendente sobre o seu passado, enquanto Callie e Malika tentam manter a sua relação amigável.
Callie decide revelar a sua relação com Malika ao Juiz Wilson antes que Ben o faça, prejudicando-a. Mariana sente-se desrespeitada depois de Alex a excluir de um grande novo projeto e Gael pede conselhos legais a Callie para a sua irmã Jazmin.