Jogar o jogo Good Trouble
T1, E4: O juiz Wilson convida Callie e os outros assistentes para um churrasco aparentemente amigável que sofre uma reviravolta inesperada. Mariana lida com a falta de diversidade no seu local de trabalho e questiona se é o lugar certo para si. Alice tem dificuldades com as responsabilidades de ser gerente da The Coterie.