Procurando
Looking for Now
Depois de uma experiência de engate no parque ter sido descarrilada por um telefonema, Patrick encontra-se com os seus melhores amigos, o colega de casa Agustín e Dom para discutirem o iminente casamento do ex de Patrick.
Looking for Uncut
Enquanto ajudam Agustín a mudar as suas coisas para a casa de Frank em Oakland, Agustín e Dom questionam se Patrick é capaz de uma relação sexual casual, apesar de afirmar que está farto de procurar um namorado.
Fazendo uma pausa do trabalho no escritório num domingo, Patrick e Kevin ligam-se enquanto falam sobre relações, mas são interrompidos por um telefonema do namorado de Kevin.
Tendo comunicado estar doente, Patrick e Richie visitam o Parque Golden Gate e outros locais de S. Francisco, aprendendo mais sobre os seus passados e planos para o futuro.
Patrick tenta esconder o nervosismo por Richie ir encontrar os seus amigos pela primeira vez na festa dos 40 anos de Dom. Lynn tem um jantar para apresentar Dom a potenciais investidores.