Procurando Looking in the Mirror
T1, E6: Patrick tenta esconder o nervosismo por Richie ir encontrar os seus amigos pela primeira vez na festa dos 40 anos de Dom. Lynn tem um jantar para apresentar Dom a potenciais investidores.