Procurando Looking for Uncut
T1, E2: Enquanto ajudam Agustín a mudar as suas coisas para a casa de Frank em Oakland, Agustín e Dom questionam se Patrick é capaz de uma relação sexual casual, apesar de afirmar que está farto de procurar um namorado.