Betty
Key Party
Estreia da temporada. Quando Janay e Kirt tentam organizar uma sessão de skate só para raparigas, uma visita inesperada interrompe as “festividades”, segue-se o caos, e também há uma carrinha.
Kirt recorre à medicina “alternativa” para sarar as suas amizades, enquanto o resto do grupo se debate com os seus problemas de relacionamentos. Quão desesperada estás por dinheiro ao certo, Indigo?