Danos Corporais Graves
T2 E5: Um rosto do passado de Lightman puxa-o para uma perigosa conspiração criminosa, testando a sua amizade e lealdade. Entretanto, o Grupo Lightman investiga as ameaças homicidas de um estudante de secundário.