Decisões Apressadas
T6 E13: Phil está a começar a sentir-se ignorado por Luke e, com Andy a passar cada vez mais tempo como seu aprendiz, rapidamente se torna o seu novo braço direito. Entretanto, Gloria e os médicos suspeitam que Joe pode ser alérgico a Stella, que deixa Jay num dilema muito difícil, e Mitchell faz trabalho jurídico independente na empresa de armários de Jay, sendo que trabalhar com Claire se torna uma experiência muito esclarecedora para ambos.