Depois das Seis
T3 E13: Ao descobrirem que membros importantes do Pacto estão a ser assassinados, Sydney e Vaughn são enviados para resgatar a Agenda de Doelac, para ganhar vantagem sobre os assassinos. Mas, sem ninguém suspeitar, uma força familiar orquestra a reoganização do Pacto. Entretanto, Sydney e Weiss vão em missão para convencer Toni Cummings, designer clandestino de sistemas de segurança, a ajudar a CIA a entrar num Sistema de Resposta Letal.