Estimulador
T2 E3: Nick e Jess abordam a sua relação nada colorida. Entretanto, Winston tem muito em que pensar, para além de Shelby. Na esperança de sair com uma bela republicana, Schmidt finge ser um dos filhos do candidato presidencial Mitt Romney.