Filha das Flores
T7 E19: Tilly e Rogers encontram-se em perigo após um encontro com Eloise, forçando Tilly a tomar uma decisão radical quando a vida de Rogers é ameaçada. Enquanto isso, o relacionamento de Henry e Jacinda dá um passo em frente, mas apesar dos esforços de Lucy, a sua união não fornece as respostas que ela procura.