Friends IX. Aquele Em Que A Monica Canta
T9 E13: Enquanto que a Rachel tenta gerir os seus sentimentos confusos pelo Gavin, o seu colega de trabalho atraente, o Ross pede ajuda ao Chandler para ajudá-lo a conhecer mulheres atraentes para fazer ciúmes à Rachel.