T1 E6: O Cocas contrata relutantemente o Scooter, um miúdo que aparece ansioso para trabalhar como moço de recados... e cujo tio, J.P. Grosse, é dono do Teatro Marreta. O Scooter oferece-se para levar café, sanduíches ou qualquer outra coisa que as pessoas precisem. Mas quando ele conta ao Fozzie uma piada sobre o seu ato que os outros acham hilariante, o Fozzie decide que, afinal, o Scooter pode ser útil. Desfrute ainda de mais disparates inspirados, como o Noticiário Marreta: Entrevista com Billy Lee Boomer, um Talk Spot em que o artista convidado Jim Nabors sopra literalmente o Cocas com o seu canto, e o Fozzie a levar a melhor sobre o Statler e o Waldorf!