Os Marretas
Convidada: Juliet Prowse
Quando o Scooter quer apresentar um número musical com o Muppy, o animal de estimação favorito do dono do Teatro dos Marretas, J.P. Grosse, o Cocas concorda a contragosto e até dá ao Muppy o papel de protagonista e o seu próprio camarim. Mas quando o Cocas hesita em mudar o nome do programa para O Show dos Marretas, o cão recusa-se a sair do camarim e o Fozzie toma o lugar dele no palco para "Simon Smith e o Seu Incrível Urso Dançarino". Este episódio apresenta momentos empolgantes como Mahna Mahna e os Snowths a interpretar “Mahna Mahna”, os comentários de Statler e Waldorf, o Gonzo a comer um pneu ao som de “Flight of the Bumblebee” e o Orfeão dos Marretas a apresentar "Temptation".
Convidada: Connie Stevens
Quando o Fozzie ouve o Gonzo, a Hilda, o Cocas e o Scooter a falar sobre livrarem-se “daquele urso”, deduz que a conversa é sobre si. Arrasado, ele decide fazer as malas e sair do teatro - até descobrir que o urso que todos menosprezam é na verdade o ursinho de peluche do Gonzo. Desfrute ainda das sátiras, cenas cómicas e confusões que acontecem no palco enquanto o Cocas canta “Lydia the Tattooed Lady” com a ajuda de Lydia, a artista convidada Connie Stevens e as Mutações interpretam “Teenager in Love”, o Becas e o Egas da Rua Sésamo fazem uma visita especial, com o Becas a interpretar uma versão dramática de “Some Enchanted Evening” com Connie Stevens, e muito, muito mais!
O Fozzie cria um novo ato - piadas sobre qualquer assunto - que ensaia com todos no teatro, deixando-os loucos! O conceito é simples: Atirem-lhe um tema qualquer e ele criará uma piada sobre ele. Mas quando sobe finalmente ao palco, enfrenta o derradeiro teste às suas capacidades quando Statler e Waldorf gritam a palavra "ameba". Veja ainda cenas cómicas, sátiras e loucuras ao estilo Marretas, incluindo o artista convidado Joel Gray a interpretar “Wilkommen” e a mostrar ao Gonzo como provocar uma bela balbúrdia, o cão Rowlf aparece em Sherlock Holmes e o Caso das Pistas Desaparecidas, e muito mais!
O Cocas fica irritado quando o Scooter traz um Apresentador de TV Mecânico a Corda para o teatro. Ele hostiliza o Cocas, sussurra "palavras doces" à Miss Piggy e é tão parecido com ele que nem o Cocas os consegue distinguir. Mas, no final, o sapo mecânico não está à altura do real! Consiga ainda um lugar na primeira fila enquanto Floyd Pepper e o Caos Elétrico arrasam com “Sunny”, a estrela convidada Ruth Buzzi e Sweetums fazem um dueto - e um duelo! - em “Can’t Take My Eyes Off You”, Rowlf, o cão, canta “Nunca Fiz Mal a Uma Cebola” e muito mais!
Quando o telefone dos bastidores toca e o Fozzie atende, ele e o Cocas entram numa partida que piora a cada chamada. Mas embora o Fozzie adore surpresas, todas as piadas corriqueiras têm de acabar... especialmente com o Animal por perto! Este episódio apresenta a artista convidada Rita Moreno às cabeçadas com a Miss Piggy e a interpretar “Fever” com o Animal na bateria, Marvin Suggs e o Marretofone a cantar “Lady of Spain”, além de cenas cómicas, anúncios e loucura em abundância!
O Cocas contrata relutantemente o Scooter, um miúdo que aparece ansioso para trabalhar como moço de recados... e cujo tio, J.P. Grosse, é dono do Teatro Marreta. O Scooter oferece-se para levar café, sanduíches ou qualquer outra coisa que as pessoas precisem. Mas quando ele conta ao Fozzie uma piada sobre o seu ato que os outros acham hilariante, o Fozzie decide que, afinal, o Scooter pode ser útil. Desfrute ainda de mais disparates inspirados, como o Noticiário Marreta: Entrevista com Billy Lee Boomer, um Talk Spot em que o artista convidado Jim Nabors sopra literalmente o Cocas com o seu canto, e o Fozzie a levar a melhor sobre o Statler e o Waldorf!