Os Marretas Convidada: Connie Stevens
T1, E2: Quando o Fozzie ouve o Gonzo, a Hilda, o Cocas e o Scooter a falar sobre livrarem-se “daquele urso”, deduz que a conversa é sobre si. Arrasado, ele decide fazer as malas e sair do teatro - até descobrir que o urso que todos menosprezam é na verdade o ursinho de peluche do Gonzo. Desfrute ainda das sátiras, cenas cómicas e confusões que acontecem no palco enquanto o Cocas canta “Lydia the Tattooed Lady” com a ajuda de Lydia, a artista convidada Connie Stevens e as Mutações interpretam “Teenager in Love”, o Becas e o Egas da Rua Sésamo fazem uma visita especial, com o Becas a interpretar uma versão dramática de “Some Enchanted Evening” com Connie Stevens, e muito, muito mais!