As Aventuras dos Marretas
Depois de um encontro por acaso com um caça-talentos, o Cocas vai para Hollywood, cheio de sonhos relacionados com o mundo do espetáculo. Pelo caminho, o Fozzie, o Gonzo e a Miss Piggy juntam-se a ele, na esperança de também se tornarem grandes estrelas. Mas tudo vai por água abaixo, quando o Cocas cai nas mãos de Doc Hopper (Charles Durning), um vilão que quer promover, a qualquer custo, a sua cadeia de restaurantes de comida rápida, que vendem perninhas de rã fritas. Contém referências a tabaco.