T1 E1: Quando o Scooter quer apresentar um número musical com o Muppy, o animal de estimação favorito do dono do Teatro dos Marretas, J.P. Grosse, o Cocas concorda a contragosto e até dá ao Muppy o papel de protagonista e o seu próprio camarim. Mas quando o Cocas hesita em mudar o nome do programa para O Show dos Marretas, o cão recusa-se a sair do camarim e o Fozzie toma o lugar dele no palco para "Simon Smith e o Seu Incrível Urso Dançarino". Este episódio apresenta momentos empolgantes como Mahna Mahna e os Snowths a interpretar “Mahna Mahna”, os comentários de Statler e Waldorf, o Gonzo a comer um pneu ao som de “Flight of the Bumblebee” e o Orfeão dos Marretas a apresentar "Temptation".